Fale com nosso vendedor pelo whatsapp
11 94104-6149
11 4727-4949
Acompanhe-nos nas redes sociais:
11 4727-4949
Como chegar

Notícias



por página
Exibir:


02/04/2024
Novo Peugeot E-5008
20 Março 2024 Assim como a geração anterior, o Peugeot E-5008 2024 é o "irmão" de sete lugares do E-3008. Isso é claramente evidente na dianteira, onde é difícil distinguir os dois modelos. Temos que ir para a lateral, que é mais longa, e para a traseira para descobrir o que traz a novidade. Esse SUV elétrico tem 4,79 metros de comprimento, 1,89 metros de largura e 1,69 metros de altura. Ao contrário do 3008, a traseira não tem um corte fastback, mas a altura do teto é mantida constante para não "aprisionar" os passageiros na terceira fileira de assentos, que têm porta-copos, uma luz de leitura e um apoio de braço. Disponível nos níveis de acabamento Allure e GT, o SUV francês tem um porta-malas com capacidade para 259 litros com todos os sete assentos ocupados, um volume que aumenta para 748 litros com a última fileira recolhida. Se a segunda fileira for rebatida, a capacidade aumenta para respeitáveis 1.815 litros. Vale a pena observar que, sob o sexto e o sétimo assentos, há um espaço de 80 litros, perfeito para armazenar um carregador portátil, por exemplo. O SUV elétrico médio da Peugeot também estará disponível com um motor de 213 cv, enquanto a versão mais exclusiva tem dois motores (109 cv na traseira e 213 cv na dianteira) para um total de 322 cv. Assim como no E-3008, ambas as opções são alimentadas por uma bateria menor. A potência máxima de carga é de 22 kW em corrente alternada e 160 kW em corrente contínua. No último caso, o carregamento vai de 20 a 80% em apenas 30 minutos. Fonte: Insideevs
Ler mais
09/01/2024
Peugeot 208 Roadtrip 2024
Tecnologia de ponta e design marcante são os maiores destaques do Peugeot 208 Roadtrip 2024. Itens de série Confira a seguir os equipamentos de série do 208 Roadtrip 2024: Rodas de liga leve de 16 polegadas Teto panorâmico Vidros dianteiros e traseiros elétricos Retrovisores com ajuste elétrico Frios ABS Câmera de ré Airbags frontais e laterais Controles de tração e estabilidade Faróis de LED com refletores duplos e regulagem de altura Repetidores laterais das luzes de direção Luzes de rodagem diurna em LED Assistente de partida em rampa Isofix Limitador de velocidade Piloto automático Direção assistida Sensor de estacionamento traseiro Interior do Peugeot 208 Roadtrip 2024 Veja a seguir os itens de série da parte interna do 208 Roadtrip 2024: Central multimídia de 10,3 polegadas i-Cockpit 3D Espalhamento da tela do celular Ar-condicionado digital e automático Bluetooth Rádio Entrada USB Computador de bordo Interior escurecido Carregador de celular por indução Volante multifuncional com regulagem de altura e profundidade Bancos com revestimento em couro Banco do motorista com ajuste de altura Assento traseiro rebatível Encosto de cabeça para todos os bancos Motorização e desempenho O 208 Roadtrip 2024 traz motor 1.6 flex, de quatro cilindros em linha e 16 válvulas. O motor gera 120 cv de potência com etanol e 113 cv com gasolina. O torque é de 15,7 kgfm com etanol e 15,4 kgfm com gasolina. A aceleração de 0 a 100 km/h é realizada em 12 segundos e a velocidade máxima é de 190 km/h. Além disso, o hatch da montadora francesa conta com transmissão automática de seis velocidades e tração dianteira. Fonte: Garagem360  
Ler mais
13/11/2023
Peugeot e-2008 GT oferece conforto, praticidade e direção intuitiva
O Peugeot e-2008 GT busca disponibilizar os benefícios da mobilidade elétrica para o uso no dia a dia O caminho do e-2008 – a versão 100% elétrica do utilitário esportivo compacto da Peugeot – até chegar ao mercado brasileiro foi muito longo. Produzido em Trnava, na Eslováquia, o e-2008 foi lançado na Europa em 2019 e só desembarcou no Brasil, em versão única, a GT, em novembro do ano passado, com preço de R$ 259.990. Desde lá, o elétrico passou por campanhas promocionais, sendo que a maior ocorreu em julho, com descontos chegando a R$ 50 mil. Atualmente, o preço do e-2008 tem variado bastante dentro dos planos de cada concessionária – chega a ser oferecido pelo preço de R$ 199.990. Longe de ser um veículo barato, trata-se de um valor competitivo dentro do segmento – recentemente invadido por compactos chineses com preços bastante competitivos –, por se tratar de um modelo moderno, bem equipado e com um design bem resolvido. Com 4,30 metros de comprimento, 1,77 metro de largura, 1,55 metro de altura e 2,60 metros de distância de entre-eixos, o e-2008 GT segue o estilo europeu de seu “irmão” a combustão interna. Reinterpreta a inconfundível dianteira felina, destacando os faróis full-leds com os “dentes de sabre” como DRL. A grade preta – sem efeito funcional, apenas visual – vem com apliques na cor da carroceria. No modelo testado, esses detalhes – bem chamativos, por sinal – são em azul. As lanternas, também em leds, estão dentro de uma faixa preta que atravessa a traseira, colada à base do vidro, com três linhas vermelhas – de cada lado – imitando as garras de um leão. O teto é em preto, independentemente da cor escolhida para o carro. O monograma com a letra “e”, em minúsculo e sempre em azul, acompanha a nomenclatura “2008” e está presente na frente, atrás e junto aos dois retrovisores externos, aí, sem o nome do modelo. O e-2008 é equipado com um motor acoplado ao eixo dianteiro com 136 cavalos (100 kW) de potência e 26,5 kgfm de torque instantâneo. Conforme a Peugeot, o crossover acelera de zero a 100 km/h em 9,9 segundos e pode chegar a 150 km/h. O elétrico tem três modos três modos de condução – o “Sport”, o “Normal” e o “Eco”. A escolha é feita a partir de um toque em um botão. Há ainda outro modo específico para o trânsito urbano, o “B Mode”, conhecido popularmente como “one pedal”, tudo acionado no novo seletor de condução, o e-Toggle. Com 50 kWh de capacidade, a bateria de alta performance – localizada sob o assoalho do veículo – oferece uma autonomia de 345 quilômetros pelo ciclo WLTP e de 250 quilômetros pelo Inmetro. O veículo pode ser carregado em tomadas convencionais do tipo residenciais ou em carregadores rápidos por meio de um plug, posicionado no mesmo local que seria o de abastecimento em um veículo a combustão – na lateral esquerda entre a coluna “C” e a roda de trás. O sistema é composto por um plug tipo 2 – para corrente alternada (AC) – e tipo CCS-2 – para corrente contínua (CC). O usuário pode acompanhar o status a partir de luzes indicativas de recarga. Para soltar o plug, basta destravar as portas. O e-2008 pode ter 80% da bateria carregada em 30 minutos se for utilizada uma estação ultrarrápida de 100 kW. O carregamento completo em uma tomada doméstica é feito em vinte e cinco horas. Fonte: Diário do litoral - Peugeot e-2008 GT oferece conforto, praticidade e direção intuitiva - Diário do Litoral (diariodolitoral.com.br)
Ler mais
14/09/2023
Novo Peugeot E-3008 2024: SUV eletrificado - fotos e detalhes
A Peugeot apresentou um salto em sua jornada de eletrificação com o lançamento do Novo Peugeot E-3008. Este SUV Fastback elétrico de próxima geração representa um direcionamento da Peugeot em uma marca 100% elétrica e está programado para chegar ao mercado em fevereiro de 2024. O Novo Peugeot E-3008 estará disponível em duas versões de acabamento: Allure e GT, simplificando a escolha. O SUV será equipado com três motorizações elétricas distintas: 210 cv: com foco em condução eficiente e econômica. 230 cv Long Range: oferece mais autonomia para viagens mais longas. 320 cv Dual Motor (Tração nas Quatro Rodas): com foco em desempenho excepcional e tração integral. Além disso, a Peugeot também oferecerá motorizações híbridas, adaptando-se às necessidades de diferentes mercados. O design é uma parte fundamental do Novo Peugeot E-3008. Este SUV Fastback elétrico apresenta uma silhueta aerodinâmica com um coeficiente de arrasto (Cx) de 0,28. As dimensões equilibradas (comprimento: 4,54 m, largura: 1,89 m, altura: 1,64 m) fazem do Novo E-3008 um dos modelos mais compactos em sua categoria, ao mesmo tempo que oferece bom espaço para passageiros e bagagem. A dianteira do Novo E-3008 apresenta um tratamento com destaque para a nova grade frontal que reflete a natureza elétrica do veículo. Os faróis LED, que são padrão em todas as versões, conferem um olhar moderno ao Novo E-3008. No interior, o Novo Peugeot E-3008 apresenta o Panoramic i-Cockpit® da Peugeot. O destaque é uma tela panorâmica de 21 polegadas que combina o head-up display com a tela sensível ao toque central. A cabine é aprimorada pela iluminação ambiente em LED, que pode ser personalizada em oito cores diferentes. A utilização de alumínio genuíno e tecido com padrões cria uma harmonia de materiais de alta qualidade que elevam a sensação de sofisticação. O Novo Peugeot E-3008 oferece recursos de conectividade e tecnologia. O sistema PEUGEOT i-Connect® inclui espelhamento sem fio para smartphones (Apple CarPlay/Android Auto) na versão Allure, enquanto a versão GT possui o PEUGEOT i-Connect® Advanced, com um sistema de navegação TomTom conectado de alto desempenho e função de planejamento de viagens otimizadas para maximizar a autonomia do veículo. O Novo E-3008 também conta com comando de voz natural "OK PEUGEOT" para acesso a funções de infotainment, controle do clima e telefone. Além disso, oferece atualizações de sistema via OTA (Over-The-Air) para manter o software sempre atualizado. O Novo Peugeot E-3008 é construído sobre a nova plataforma elétrica STLA Medium da Stellantis. Esta plataforma permite ao E-3008 oferecer autonomia que pode chegar a até 700 km com a motorização Long Range. O veículo também possui um sistema de regeneração de energia que pode ser ajustado em três níveis para otimizar a recuperação de energia durante a desaceleração. A Peugeot equipou o Novo E-3008 com uma série de tecnologias de segurança, incluindo frenagem automática de emergência com alerta de colisão, assistência de permanência na faixa, alerta de atenção do motorista e reconhecimento estendido de placas de trânsito. O Novo Peugeot E-3008 conta com mais de 500 kg de materiais sustentáveis usados em todo o veículo, incluindo aços e alumínios sustentáveis, bem como plástico reciclado em peças como para-choques e painéis. O Novo E-3008 é fabricado na França como parte de um ecossistema industrial integrado. A bateria é garantida por 8 anos ou 160.000 km a 70% de sua capacidade de carga. A Peugeot oferece uma gama simples para o Novo E-3008, com duas versões de acabamento: Allure e GT. Conclusão O Novo Peugeot E-3008 representa um passo na jornada de eletrificação da Peugeot, ofertando uma gama diversificada de motorizações elétricas e híbridas. O Novo E-3008 chegará ao mercado europeu em fevereiro de 2024. Fonte: www.car.blog.br
Ler mais
19/07/2023
Peugeot 208 2024: novo motor e surpreendentes novidades para competir no topo da categoria
O Peugeot 208 está prestes a ganhar uma nova versão, e as expectativas estão nas alturas. Com lançamento programado para agosto, este modelo promete trazer um conjunto de atualizações que o posicionará como um forte concorrente na preferência nacional, desafiando até mesmo os líderes absolutos da categoria. Com um novo motor e outras novidades surpreendentes, o Peugeot 208 2024 promete surpreender os entusiastas de carros e deixar sua marca no mercado automotivo. Nova motorização com aumento de potência: Com a chegada do novo motor 1.0 Turbo Flex, o Peugeot 208 terá um aumento significativo de potência. A partir de agora, ele contará com 130 cv e torque máximo de 20,4 kgfm. Essa melhoria no desempenho garantirá uma experiência de condução mais empolgante e ágil. No entanto, é importante ressaltar que apenas as versões mais caras do Peugeot 208 serão equipadas com essa nova motorização, mantendo o modelo com motor antigo disponível simultaneamente. Mesmo com a inclusão do novo motor, o Peugeot 208 vendido nacionalmente ainda estará atrás do seu equivalente europeu. Isto porque o modelo disponível na Europa receberá em breve atualização visual, esperada na meia vida do veículo. Apesar disso, o Peugeot 208 com novo motor é muito bem-vindo e deve colocar este modelo de entrada da montadora francesa novamente no radar dos compradores. Fonte: Garagem360.  
Ler mais
16/05/2023
Peugeot 208 tem desconto e vira um dos carros mais baratos do Brasil
Quem for adquirir um Peugeot 208 , no período do dia 15 a 21 de maio, poderá contar com ofertas especiais. A condição é válida para toda a linha 208, em especial a versão Like 23/23 1.0 que tem desconto de R$ 10 mil, com entrada e saldo em até 72 parcelas.  Além dessas facilidades para o cliente, a marca francesa ainda está oferecendo uma taxa de juros 0% na compra em 24 parcelas para todas as outras versões do 208 e também para a linha do SUV 2008. Há ainda modelos com entrada a partir de 30% e pagamento em até 72 parcelas via e-commerce e varejo neste período. O 208 é equipado com motor 1.0 de três cilindros e câmbio manual de cinco marchas. O propulsor de origem Fiat rende 75/71 cv de potência e 10,7/10,1 kgfm de torque a 3.250 rpm (etanol/gasolina). A aceleração de zero a 100 km/h é feita em 13,4 segundos e a velocidade final é de 162 km/h, segundo a Peugeot. Na lista de itens de série, o 208 de entrada conta com ar condicionado digital, direção elétrica, vidros elétricos dianteiros, auxílio de partida em rampa, aerofólio, dois airbags dianteiros (motorista e passageiro), dois airbags laterais, controles de estabilidade e de tração, entre outros itens.  Já na lista de opcionais, há o pacote batizado de “Pack Tech” que adiciona central multimídia de 10,3” com conexão sem fio de Android Auto e Apple Carplay, luzes diurnas em led (DRL) no formato de “Dente de Sabre”, volante com comando de som e retrovisores elétricos, sendo oferecido por R$ 3.000.  Fonte: IG Carros  
Ler mais
14/03/2023
Peugeot 208 Style 2023 ? Versões e Ficha Técnica
O Peugeot 208 Style 2023 é a versão mais equipada do hatch com o motor 1.0 Firefly flex e aposta em itens de tecnologia que fazem do modelo uma das principais apostas de carros da Peugeot para 2023. Equipamentos de série O Peugeot 208 em sua versão Style chega para ser uma opção de carro com motor 1.0 aspirado e com vários equipamentos valorizados pelo consumidor, sendo um dos mais completos da categoria. O hatch traz central multimídia com tela de 10,3 polegadas e espelhamento sem fio por meio do Apple CarPlay e Android Auto, carregador de celular por indução, volante multifuncional e câmera de ré com visão de 180º. A lista de itens também traz ar-condicionado, banco do motorista e volante com regulagem de altura, vidros dianteiros e traseiros elétricos, teto panorâmico e rodas em liga leve de 16 polegadas pintadas na cor preta. Entre os equipamentos de segurança, o 208 Style possui sensor de estacionamento traseiro, faróis full LED com luzes de rodagem diurna (DRL), airbags frontais e laterais, controles de estabilidade e tração, Isofix e assistente de partida em rampa. Além disso, o veículo traz retrovisores externos elétricos, duas entradas USB, aerofólio em preto brilhante e a exclusiva grade dianteira em Dark Chrome. São quatro cores disponíveis para a carroceria: preto Perla Nera, cinza Artense, azul Quasar e branco Nacré. Motorização, desempenho e consumo O 208 Style 2023 traz motor 1.0 Firefly flex, de três cilindros. A transmissão é manual de cinco marchas. Este propulsor gera 75 cv de potência com etanol e 71 cv de potência com gasolina. O torque máximo é de 10,7 kgfm com etanol e 10 kgfm com gasolina. A velocidade máxima do 208 Style é de 162 km/h e a aceleração de 0 a 100 km/h é realizada em 13,4 segundos. Em relação ao consumo de combustível, o hatch tem as seguintes médias: Cidade – 9,6 km/l com etanol e 13,6 km/l com gasolina; Estrada – 11 km/l com etanol e 15,5 km/l com gasolina. Fonte: Garagem360  
Ler mais
05/01/2023
Peugeot 2008 Roadtrip chega com mais itens de série
No final de 2022 a Peugeot confirmou a chegada das novas versões dos modelos 208 e 2008. O SUV na versão Roadtrip – que se posiciona como uma opção intermediária entre as versões disponíveis – manteve a mesma motorização, mas se destaca pelos itens de série.  Começando então pelo exterior, o Peugeot 2008 tem de série Rodas de liga leve de 16” diamantadas, lanternas traseiras em LED e efeito 3D, Aerofólio e barras de teto em Dark Style, Faróis Projetores elípticos com DRL à LED e Acabamento preto fosco nas molduras dos vidros são alguns dos destaques. Por dentro, o volante é revestido em couro, as maçanetas e alguns outros detalhes são cromados, os tapetes são bordados, e também possui o conceito i-Cockpit da montadora que deixa o quadro de instrumentos acima do volante, bancos em couro sintético, central multimídia de 7” com conectividade Apple Carplay e Android Auto, ar-condicionado de duas zonas, e até console de teto com luzes de leitura. Para oferecer mais segurança, o Peugeot 2008 conta com airbags laterais e dianteiros, freios com ABS e distribuição eletrônica de frenagem, câmera de ré, alerta sonoro de não colocação do cinto de segurança do motorista, alerta sonoro de portas abertas com o carro em movimento, faróis de neblina dianteiros e lanternas de neblina na traseira, além de acendimento automático das luzes de emergência após frenagem brusca. Como item opcional o SUV da Peugeot tem apenas as cores Cinza Artense, Branco Nacré e Preto Perla Nela. O Vermelho Rubi está disponível de série. O 2008 é equipado com o motor 1.6 de 4 cilindros que proporciona até 120 cv de potência e 15,6 kgfm de torque. A versão Roadtrip é a intermediária entre as 5 opções do Peugeot 2008, se posicionando acima da Allure e Style 1.6, mas abaixo da Style THP e Griffe. Fonte: Autopapo
Ler mais
28/10/2022
Peugeot e-208 elétrico fica mais potente e sobe autonomia para 400 km
Após revelar a versão elétrica do 308, a Peugeot anuncia uma evolução do e-208. A partir de 2023, o hatch compacto da marca francesa vai utilizar o mesmo conjunto elétrico do seu irmão maior. Com isso, ganhará 15% de desempenho e 10,5% de autonomia. De acordo com a montadora, a potência vai passar dos atuais 136 cv para 156 cv. Por sua vez, o torque permanecerá o mesmo, de 26,5 mkgf. Já o alcance subirá de 362 km para 400 km com a carga completa. Esse aumento acontece graças à nova geração de baterias. No entanto, ao contrário do e-308, que possui um pacote com capacidade de 54 kWh, o hatch vem com 50 kWh. O sistema, segundo a Peugeot, é composto por 80% de níquel, 10% de manganês e 10% de cobalto. Ou seja, tem armazenamento maior que beneficia a autonomia. Dessa forma, o consumo de energia cai de 16 kWh para 12 kWh/100 km. Além disso, o Peugeot e-208 vai adotar a nova transmissão do e-308, que também influencia na capacidade do modelo. Vale lembrar que, no final de 2021, o hatch movido a baterias já havia recebido uma melhora na autonomia. Na época, o alcance cresceu 22 km em comparação a primeira versão lançada em 2019, e atualmente está à venda no Brasil. Portanto, passou de 340 km para 362 km. Carregamento De acordo com a marca do leão, o novo e-208 virá com um carregador monofásico padrão a bordo, de 7,4 kW máximos. Enquanto isso, o modelo de 11 kW será opcional. Na estação de carregamento rápido, com corrente contínua de 100 kW, o hatch pode recuperar de 20% a 80% de bateria em menos de 25 minutos. E para ir de 0 a 80%, leva 30 minutos. O e-208 permanece com três modos de condução: Eco, Normal e Sport. O condutor pode escolher através de um botão no console. Além disso, há a opção "Active Safety Brake Plus", que auxilia na recuperação de energia. Isso acontece quando o motorista tira o pé do acelerador. Virá ao Brasil? O novo Peugeot e-208 vai estrear em 2023 na Europa. No entanto, até o momento, a montadora não deu detalhes de preços. No Brasil, o modelo está disponível na versão GT. Embora não haja previsão de quando a atualização chegará por aqui, espera-se que seja em breve. Fonte: Jornal do Carro
Ler mais
31/08/2022
Peugeot 208 Style 1.0: compacto mostra economia com estilo
Já faz algum tempo que carro com motor 1.0 deixou de ser "popular" no Brasil. Todos ficaram bem mais sofisticados na comparação da época em que surgiu o termo. Entre as opções que temos no mercado, uma das mais estilosas é o Peugeot 208 Style 1.0. O carro consegue aliar o desenho estiloso do 208 com alguns itens exclusivos por um preço que fica bem próximo de hatches compactos 1.0 tradicionais no Brasil. Entre outros itens, o 208 Style vem com logo "Style" nas colunas traseiras, rodas de aro 16 pintadas de preto e calçadas com pneus 195/55 16R (10 mm a mais largos que os dos rivais), teto solar panorâmico, bancos de tecido exclusivo e tela de 10,3 polegadas da central multimídia. Pela aparência caprichada, os mais desavisados nunca vão adivinhar que o 208 Style vem com motor 1.0 aspirado, de três cilindros. Para quem dá bastante importância para a questão do estilo, o carro é um prato cheio. Mas saiba que dirigir um hatch 1.0 sem ajuda de sobrealimentação exige cautela e reduções de marcha para extrair alguma agilidade em situações como ultrapassagens e subidas. São 75 cv e 10 kgfm de torque a 3.250 rpm, números suficientes para acelerar de 0 a 100 km/h em razoáveis 13,4 segundos e atingir 162 km/h, diz a fabricante. Na prática, mesmo com duas válvulas por cilindro, o que ajuda a dar mais força em rotações mais baixas, você vai precisar usar o câmbio manual de cinco marchas o tempo todo para conseguir o máximo de desempenho do 208 Style . E os engates nem sempre são fáceis, principalmente a marcha à ré e as reduções. Quando o assunto é economia de combustível, o Peugeot 1.0 Style não faz feio. De acordo com dados do Inmetro, o carro faz 9,6 km/l de etanol na cidade e 11 km/l na estrada, números que passam para 13,6 km/l e 15,5 km/l com gasolina, respectivamente. Com tanque de 47 litros, o 208 pode rodar até 729 km com gasolina na estrada, ainda levando em conta as medições do Inmetro. Acelere e o ponteiro do contagiros vai se movendo no sentido contrário do velocímetro, outro ponto "diferentão" do 208 Style se comparado aos principais rivais 1.0 do mercado. A posição de dirigir também foge do convencional. Com volante achatado tanto na parte de cima quanto na de baixo (com regulagem de altura e profundidade) e o cluster elevado, o motorista assume um jeito mais esportivo e que condiz com a disposição do carro em contornar curvas, embora não tenha fôlego de sobra ao pisar no acelerador. O ronco característico do motor 1.0 Firefly , de três cilindros, chega a ser instigante à medida que vai ganhando rotação. Bom também é que o 208 Style mostra outros comandos bem acertados, como freios, direção e suspensão, o que o torna agradável de dirigir. Apenas alguns itens ligados à ergonomia poderiam melhorar, como os controles básicos do ar-condicionado acessíveis apenas pela tela do sistema multimídia e não por botões no painel. Aliás, tanto a tela quanto o sistema evoluíram na linha 2023, com melhor resolução e mais velocidade de resposta aos comandos. Porém, continua sem o pareamento sem fio , algo que vem se tornando comum nos carros novos, até mesmo os mais simples. Em contrapartida, há carregador de celular por indução de série, ao contrário da maioria dos rivais. O que também chama atenção é o conjunto óptico de LED, com luzes diurnas bem estilosas, incluindo os chamados"dentes de sabre" no para-choque dianteiro. Feito na Argentina, o 208 Style 1.0 possui entre-eixos de 2,54 metros e porta-malas de 265 litros. Entretanto, por causa do teto solar panorâmico, o interior parece mais arejado, deixando claro que a pegada do modelo da Peugeot é sair um pouco do convencional e dar mais sabor ao segmento. Fonte: IG Carros
Ler mais

Anterior
Próximo
1 / 5
Peugeot
S.J. dos Campos
Av. Dr. Sebastião Henrique da Cunha Pontes, 100
Jardim Satélite, São José dos Campos - SP, 12230-300
Peugeot
Mogi das Cruzes
Rua Ipiranga, 1220
Centro, Mogi das Cruzes/SP 08730-000
Peugeot
São Paulo
Avenida São Miguel, 8479
São Miguel Paulista/SP 08070-001
Peugeot
Taubaté
Av. Dom Pedro 1, 5595,
Jardim Baronesa, Taubaté/SP 12090-000
Peugeot Oficina
Mogi das Cruzes
R. Ipiranga, 1205 - Jardim Santista
Mogi das Cruzes - SP, 08730-000
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte a nossa política de privacidade.
Saiba mais
Estou de acordo