Fale com nosso vendedor pelo whatsapp
11 94787-8185
11 4727-4949
Acompanhe-nos nas redes sociais:
11 4727-4949
Como chegar

Notícias



por página
Exibir:


30/09/2021
Peugeot 208 elétrico chega em outubro e aparece em exposição em SP
A exposição “Veículo Elétrico Latino-Americano”, inaugurada na última semana, em São Paulo (SP), traz como uma de suas principais atrações o novo Peugeot e-208 GT, modelo que será lançado no mercado brasileiro. É a primeira apresentação deste modelo no Brasil. O modelo chega com a proposta de aliar esportividade ao universo da eletrificação . O carro faz de 0 a 100 km/h em apenas 8,3 segundos, tem motor com 26,3 kgfm de torque e 136 cv de potência (100 kW). O carro pode ser carregado em tomadas convencionais ou carregadores rápidos, como os que estão nas estações de recarga . O elétrico virá importado da França e irá complementar a linha de versões a combustão do novo 208 , produzidas na Argentina e equipadas com o motor 1.6 16V EC5 flex. O novo 208 vai marcar a estreia no mercado brasileiro da plataforma modular CMP — que será usada futuramente também em modelos produzidos na fábrica brasileira da PSA, em Porto Real (RJ). Isso permite a incorporação ao modelo das novas tecnologias do pacote ADAS (Advanced Driver Assistance Systems), que inclui itens como detector de fadiga do motorista , assistente de manutenção em faixa e controlador automático de velocidade adaptativo. Fonte: IG Carros
Ler mais
30/08/2021
Peugeot 208 2022 vem com motor 1,6, câmbio manual e automático
O Peugeot 208 2022 foi lançado no Brasil com em versões equipadas com motor 1,6 litro flex de quatro cilindros. Além disso, opções de câmbio manual e automático -variedades que não de ser um destaque da linha 2022 do hacth Peugeot 208. Versões do Peugeot 208 2022 Peugeot 208 Like 1.6 MT 2022 Peugeot 208 Active 1.6 AT 2022 Peugeot 208 Allure 1.6 AT 2022  Peugeot 208 Griffe 1.6 AT 2022 Desempenho novo Peugeot 208 Considerando aceleração de 0 a 100 km/h e velocidade máxima final, o desempenho do modelo fica em: Peugeot 208 1.6 MT – 10,8 segundos e 192 km/h Peugeot 208 1.6 AT – 12 segundos e 190 km/h Vale ressaltar que no caso do 1.6 Flex equipado com câmbio automático de seis marchas, o Peugeot 208 2022 tem uma boa performance. Assim, mudando conforme o modo de condução. Itens de Série, Visual e Equipamentos Peugeot 208 2022 Peugeot 208 Like 1.6 MT 2022: equipado de série com entrada USB, 4 airbags, 3 apoios de cabeça traseiros com regulagem de altura, 4 alto falantes (2 altos dianteiros + 2 Tweeters), acabamento no painel de porta em preto brilhante, acendimento automático das luzes de emergência após frenagem brusca, alarme perimétrico, alerta sonoro de não colocação do cinto de segurança do motorista e passageiro. Alerta sonoro de portas abertas com o carro em movimento, antena de teto, ar-condicionado manual, banco do motorista com regulagem de altura, banco traseiro rebatível, bancos em tecido, chave tipo canivete com comandos de abertura das portas, cintos de segurança traseiros de 3 pontos para todos os passageiros, computador de bordo. Conexão Bluetooth para celular, conexão streaming para áudio, console de teto com luz de leitura, destravamento interno do tanque de combustível, direção elétrica com assistência variável, espelho no pára-sol para motorista e passageiro, estrutura com deformação programada, faróis dianteiros com detalhes cromados. Fechamento automático dos vidros pela trava elétrica, freios com ABS e REF – distribuição eletrônica de frenagem, ganchos para sacolas no porta-malas, Hill Assist – sistema de auxílio de partida em subidas, Isofix, limpador de pára-brisas traseiro indexado à marcha ré, limpador e desembaçador do pára-brisas traseiro, luzes indicadoras de direção nos retrovisores, maçanetas internas em preto, painel com revestimento “Carbon”. Painel de instrumentos com matriz LCD, ponteiras vermelhas e orientação invertida, painel de instrumentos em posição elevada, Peugeot Essential Radio touch de 5″ integrada ao painel, piloto automático (regulador de velocidade) e limitador de velocidade, porta-objetos nas portas dianteiras, programa eletrônico de estabilidade (ESP), rodas de aço aro 15″, trava de segurança para crianças nas portas traseiras. Travamento automático das portas e do porta-malas em velocidade a partir de 10 km/h, travas elétricas nas portas e porta-malas com comandos na chave e no painel, vidros elétricos nas portas dianteiras, com comandos nas portas e antiesmagamento, volante com regulagem de altura e profundidade e volante de diâmetro reduzido (Sport Drive). Active 1.6 AT 2022: itens acima + aerofólio, grade dianteira cromada, luzes DRL em LED, modos de condução Eco e Sport, rádio com MP3, rodas de liga leve de 16″, 2 entradas USB, 6 alto-falantes, ar-condicionado digital, comandos de voz com comandos no volante, controle de estabilidade e tração, trio elétrico, direção elétrica com ajuste de altura e profundidade, volante multifuncional, maçanetas e retrovisores pintados na cor da carroceria, assistente de partida em rampas, central multimídia com tela de 7 polegadas e sistemas Android Auto e Apple Carplay, entre outros. Allure 1.6 AT 2022: itens acima + ar-condicionado automático digital, câmera de ré, apoio de braço para o motorista, bancos revestidos em Alcantara, carregamento de celular por indução, chave presencial, painel com revestimento diferenciado, volante revestido em couro, saída de escapamento com ponteira cromada e rodas de liga leve de 16″ diamantadas. Griffe 1.6 AT 2022: itens acima + acendimento automático dos faróis, sensor de chuva, aerofólio esportivo em preto brilhante, alerta de colisão, alerta de permanência na faixa, auxílio de farol alto, capa do retrovisor em preto brilhante, detector de fadiga, faróis full LED. Friso cromado nos difusores de ar e painel, função ”Follow me home” (faróis acesos por tempo determinado), função ”lead me to the car” (faróis acesos por tempo determinado), reconhecimento automático de sinalização de velocidade, sensores de estacionamento traseiros e Visiopark 180º. Consumo Peugeot 208 2022 Cidade: Peugeot 208 1.6 MT – 8,4 km/litro no etanol e 12,1 km/litro na gasolina Peugeot 208 1.6 AT – 7,5 km/litro no etanol e 10,9 km/litro na gasolina Estrada: Peugeot 208 1.6 MT – 9,8 km/litro no etanol e 13,8 km/litro na gasolina Peugeot 208 1.6 AT – 9,0 km/litro no etanol e 13,1 km/litro na gasolina Fonte: Garagem 360
Ler mais
30/07/2021
Peugeot Landtrek tem produção confirmada para América Latina
Chegada ao Brasil é aguardada para 2022. Principal aposta da Peugeot para o segmento de picapes médias, a Landtrek não deve demorar para ganhar cidadania latino-americana. Em entrevista concedida durante lançamento no Uruguai, o gerente local da marca, Jose Luis Donagaray, confirmou que, além da China, a camionete será produzida na América Latina. O executivo não especificou qual país, mas tudo indica que será o próprio Uruguai, mais especificamente na fábrica Nordex. A montagem, no entanto, não começará de imediato e neste primeiro momento o modelo chega ao mercado uruguaio importado da China, assim como já acontece no México. Na sequência, a Landtrek será lançada no Equador, Paraguai, Panamá, Peru, República Dominicana, Guatemala, Haiti e Chile - sempre importada de fábrica chinesa de Shenzen. Países como Brasil, Colômbia e Argentina receberão a picape apenas em um segundo momento, já com fabricação local. Produzida localmente, a picape será lançada por aqui com posicionamento mais competitivo, tendo em vista que não pagará 35% de imposto de importação e ficará livre das variações do dólar.  Será a volta da Peugeot ao mercado de picapes de 1 tonelada de carga, depois da finada 504 vendida na década de 1990. No mercado uruguaio, a Landtrek estreia em duas versões: Active (4x2 e 4x4) e Action (4x4). A primeira oferece de série ar-condicionado manual com saídas para os bancos traseiros, 6 airbags, controles de tração e estabilidade, controle de oscilação do trailer, piloto automático, sistema multimídia com tela de 10 polegadas compatível com Apple CarPlay e Android Auto, câmera de 180º e rodas aro 17". A segunda adiciona câmera 360º, ar-condicionado automático de duas zonas, sensores de estacionamento, bancos revestidos em couro, acesso sem chave, sistema de navegação, faróis em LED, rodas de 18 polegadas, quadro de instrumentos com visor digital colorido de 4,2 polegadas, detalhes cromados na grade frontal e maçanetas, entre outros. Sob o capô, são duas opções de motorização: 2.4 turbo a gasolina, de 210 cv e 32,6 kgfm, e 1.9 turbodiesel, com 150 cv e 35,6 kgfm. O primeiro é produzido pela Shenyang Mitsubishi e identificado pelo código 4K22D4T. Já o segundo é de origem Kunming Yunnei e codificado como D20TIE. Nos dois casos o câmbio é sempre o mesmo: manual de 6 marchas e fornecido pela Getrag. Em outros mercados também é ofertada uma caixa automática. Fonte: Motor1
Ler mais
30/06/2021
Com novos equipamentos, Peugeot 3008 é reestilizado em sua segunda geração
Lançada em 2017 no Brasil, a segunda geração do Peugeot 3008 ganha sua primeira reestilização. Serão duas versões, Griffe e GT, ainda mais completas que as vendidas anteriormente, Allure e Griffe Pack. A principal mudança está na dianteira, com grade filetada que invade o para-choque na região abaixo dos faróis. As barras horizontais acabam pouco antes do "dente de leão", a luz diurna de LED que a Peugeot adotou como marca visual em seus modelos atuais. As lanternas traseiras ganharam novas posições das lâmpadas e têm um visual escurecido. A versão GT tem "Dark Pack", com grade, logo da marca e do modelo, um detalhe sobre os faróis nas laterais, os frisos do rack e uma barra no para-choque traseiro pintados de preto. Na Griffe, esses mesmos itens são cromados. No interior, a diferença entre as versões está no revestimento dos bancos. Na Griffe, o revestimento é de couro, enquanto, no GT, é alcantara e o espelho retrovisor eletrocrômico não tem moldura. Desde a configuração mais barata, o 3008 já vem com seis airbags, GPS integrado, faróis full LED, chave presencial, câmeras auxiliares de estacionamento na frente e atrás e teto solar panorâmico. Há também assistentes de condução semi-autônoma, como alerta de ponto cego e controle de cruzeiro adaptativo, que mantém o carro na velocidade do carro à frente com frenagem automática. Na versão GT, a tela multimídia é de 10 polegadas, contra a de 8" da Griffe, mas as duas contam com sistemas Android Auto e Apple Carplay. A opção mais barata, no entanto, tem um sistema de som mais simples, enquanto a mais cara traz alto-falantes da marca Focal. O carro também terá um sistema de pagamento integrado para lanchonetes, postos de gasolina e pedágios. Só deve funcionar, no entanto, no final do ano e também estará nos modelos da Jeep, marca que faz parte do mesmo grupo. O motor do 3008 continua o mesmo 1.6 turbo de 165 cavalos movido somente a gasolina. Ele é acoplado a uma transmissão automática de seis marchas. A novidade é que, agora, o câmbio pode ser programado no modo eco, que promete melhorar o consumo. Até então, as únicas opções eram normal e sport, com trocas em giros mais altos. Fonte: Bonde
Ler mais
09/03/2021
Novo Peugeot 308 2022 é flagrado descoberto ostentando novo logo "premium"
Este é o novo Peugeot 308 2022, praticamente sem disfarces. Em um novo flagra, você confere diversas fotos que mostram a renovação do hatch médio francês, principalmente na parte dianteira. Em sua provável versão final de design, o novo 308 mira o refinamento para ficar mais luxuoso e atacar o principal rival, o Volkswagen Golf, na Europa. O novo 308 será o primeiro modelo da montadora a receber o novo logo da Peugeot. Nas primeiras fotos, quando ainda eram protótipos, não era possível se visualizar esta novidade por conta da camuflagem. Agora a coisa é diferente. Com este novo flagra é possível admirar todo o design da dianteira e o novo logo "premium" no centro. A porção frontal foi completamente redesenhada em comparação ao modelo anterior e, obviamente, toma como inspiração os novos 508 e 208. O grande destaque sem dúvida é a enorme grade do radiador com o novo logotipo da marca e, neste caso, parece também desempenhar o papel de um radar para alguns dos sistemas de segurança do carro. Acima do logo, há um emblema "308" no capô. Outra novidade estão nos faróis "afiados" que lembram dentes caninos, com luzes diurnas de LED que se estendem até o para-choque. As pequenas tampas cromadas entre a grade e as luzes podem ser para os bocais dos limpadores dos faróis.  Olhando mais abaixo, o pára-choque apresenta um design esculpido em formato de trapézio na grade inferior. Existem duas pequenas extensões do pára-choques em cada canto, embora pareça estar faltando algo para conectar as pequenas barbatanas - um spoiler ou um difusor de algum tipo. Passando para as laterais, o novo logotipo da Peugeot também é visível nos para-lamas dianteiros, enquanto os para-lamas fazem uma conexão visual com as extensões do pára-choque. As rodas de liga leve com pintura preta assim como as capas dos espelhos laterais na mesma cor completam o visual. Infelizmente, as fotos não permite ver traseira porque está parcialmente coberto. No entanto, pelo menos, podemos ver o design agressivo do difusor com as pontas de escapamento ovais integradas, sugerindo que pode ser o acabamento da linha GT. Ainda não há uma data de lançamento anunciada, mas como já estamos vendo o novo Peugeot 308 praticamente pronto, isso não deve demorar a acontecer.  Será que agora fazendo parte da Stellantis a Peugeot decidirá trazer o novo 308 importado da Europa para o Brasil? O que você acha? Fonte: Motor 1
Ler mais
08/02/2021
Peugeot se moderniza e está pronta para ser referência em pós-venda
Há três anos, a Peugeot deu uma tacada certeira no mercado brasileiro: colocou em ação o programa Peugeot Total Care, conjunto de dez compromissos que revolucionou o relacionamento com o cliente. Além disso, o programa quebrou mitos sobre a marca, colocando diretores da rede de concessionárias à frente das câmeras para falar com o consumidor. Foi um passo importante para mudar radicalmente a imagem que o consumidor tinha sobre a marca e também para consolidar a reestruturação da montadora, que oferece automóveis de qualidade comprovada, como o modelo 208 (um hatch que está reestreando no mercado brasileiro, totalmente novo); a gama de SUVs, composta por 2008, 3008 e 5008; e a família VUL, formada por Partner, Boxer e Expert, que, desde o seu lançamento, é a preferida entre os empresários.   Evolução do programa A prioridade em relação ao cliente foi tão positiva que a Peugeot resolveu ir além. Em 2019, o Peugeot Total Care evoluiu com a criação do 11º compromisso, que, na verdade, transformou-se em uma espécie de guarda-chuva das demais premissas: “Cliente não satisfeito com o serviço não paga”. O que parecia um passo para lá de ousado revelou-se um imenso sucesso. Em 12 meses (de 10 de agosto de 2019 a 10 de agosto de 2020), de acordo com as reclamações registradas no SAC da Peugeot, mais de 200 mil clientes passaram pelas concessionárias da marca para levar seus carros para algum tipo de serviço. Nesse período de um ano, nenhum cliente demonstrou insatisfação ou reivindicou o não pagamento do serviço prestado. Comentários que expressam a satisfação dos consumidores, como “vocês são campeões no atendimento”, “recebi uma ótima assistência da Peugeot”, “o pós-vendas da marca é diferenciado” e “as revisões são ótimas e com preços justos”, chegaram em grande quantidade nas mídias sociais da marca, comprovando o êxito da ação inovadora. A façanha suscitou a criação de uma nova campanha, em que a Country Manager da Peugeot no Brasil, Ana Theresa Borsari, agradece a confiança dos colaboradores, da rede de concessionárias e dos consumidores. Em seguida, convida o público a conhecer a Nova Peugeot e fazer parte dos mais de 200 mil consumidores satisfeitos com esse momento especial da montadora no País.   Na linha de frente com os proprietários O compromisso de que cliente insatisfeito não precisa pagar pelo serviço só foi possível graças à ampla reestruturação das concessionárias da Peugeot espalhadas pelo Brasil. Afinal, elas estão na linha de frente no contato com os proprietários de veículos Peugeot e se prepararam nos mínimos detalhes para adotar com excelência o programa Peugeot Total Care. A rede de concessionárias não podia falhar em nenhum dos dez compromissos assumidos. E não falhou. Um dos pilares do Peugeot Total Care é a atenção dada ao cliente. Não importa se ele é o primeiro ou o segundo proprietário do carro: a dedicação tem que ser impecável.   Antes de o Peugeot Total Care entrar em vigor, há três anos, a marca convivia principalmente com dois mitos: a fama de manutenção cara de seus carros e a forte desvalorização dos modelos na hora da revenda. As reclamações começaram a desaparecer com as políticas de transparência e de excelência na entrega, que também mostraram com clareza aos clientes como são as intervenções feitas nas oficinas das concessionárias. Isso porque uma das maiores dúvidas de alguns clientes era se determinada peça realmente tinha sido substituída ou se a concessionária estava cobrando por um serviço não realizado. Essa incerteza acabou. No momento da entrega – sempre feita no prazo determinado –, a Peugeot apresenta todos os componentes trocados do veículo. Dessa forma, o proprietário tem a tranquilidade de que vai pagar exatamente o valor previsto no orçamento. E sabe que, com a manutenção sempre em ordem, seu carro será valorizado no momento da revenda.   Maior frota de carros reserva Como a montadora tem a maior frota de carros reserva do País, o Peugeot Total Care não deixa o cliente na mão – ou a pé –, pois tem garantido o empréstimo de um automóvel da marca nos casos em que o tempo de reparo ultrapassar quatro dias, até mesmo se ele estiver fora da garantia. Nesse quesito, a Peugeot igualmente atendeu os consumidores que adiavam o conserto de seu veículo porque não podiam ficar sem ele no dia a dia. Oferecer um carro reserva é um dos diferenciais do Peugeot Total Care e também uma forma de agradar o cliente e de incentivá-lo a substituir o automóvel por outro, igual ao emprestado pela montadora. Não deixa de ser uma ótima oportunidade para o consumidor conhecer e avaliar equipamentos que ele talvez não tenha em seu veículo, e só é possível pois a Peugeot possui a maior frota de carros reserva do País. Não termina por aí. Um dos maiores tormentos do motorista é o de ficar parado no meio da rua por causa de um acidente ou de uma pane mecânica. Se um imprevisto acontece, a Peugeot disponibiliza serviço gratuito de reboque 24 horas por dia até a concessionária mais próxima, mesmo que o carro esteja fora do período de garantia. Essa assistência é válida por oito anos, e o automóvel nem precisa estar com as revisões em dia para receber o benefício. Como se vê, os 11 compromissos do Peugeot Total Care foram executados com perfeição, e a lição de casa abriu caminho para o mais importante de todos: “cliente não satisfeito com o serviço não paga”. Após a reestruturação, a Peugeot conseguiu mudar sua imagem no Brasil, e para ela o consumidor sempre vem em primeiro lugar. Assim, a satisfação está cada vez mais garantida. Fonte: Mobilidade - Estadão
Ler mais
04/01/2021
NOVA PICK-UP PEUGEOT LANDTREK É APRESENTADA
A esperada pick-up da Marca, PEUGEOT LANDTREK, é lançada mundialmente. No Brasil, a comercialização ocorrerá em uma segunda etapa, seguindo a estratégia estabelecida para a região   A Nova PEUGEOT LANDTREK representa mais um importante passo na estratégia de internacionalização da Marca, que agora entra no segmento de pick-ups médias com capacidade de carga de 1 tonelada. A PEUGEOT LANDTREK integra todos os elementos essenciais do segmento, como a confiabilidade, facilidade de manutenção, versatilidade, capacidade off-road e, claro, capacidade de carga e reboque. Com um estilo robusto e dinâmico, supera as expectativa dos consumidores mais exigentes, oferecendo uma caçamba espaçosa, modularidade interna e conforto de rodagem similar ao de um SUV. A comercialização da Nova PEUGEOT LANDTREK se dará em duas etapas: a primeira já está começando no México, Equador, Peru, Guatemala, Panamá, Paraguai, República Dominicana, Uruguai, Haiti e Chile. Em uma próxima fase, está previsto o seu lançamento em outros três mercados de alta relevância: Argentina, Brasil e Colômbia. “A Nova PEUGEOT LANDTREK será mais um grande produto a integrar a nossa ofensiva no segmento de veículos utilitários. Ela chegará em um segundo momento ao Brasil e se posicionará com destaque num dos segmentos mais dinâmicos do mercado. Importante, reforçar, ainda, a relevância que o Groupe PSA atribui à América Latina com este lançamento”, comenta Ana Theresa Borsari, Country Manager Brasil da Peugeot, Citroën e DS. PEUGEOT, ATUAÇÃO HISTÓRICA NO SEGMENTO DE PICK-UP’S A Marca tem uma longa e legítima história dentro do segmento. Em 1938, às vésperas da Segunda Guerra Mundial, a Marca oferecia em seu catálogo um veículo comercial com caçamba, derivado do PEUGEOT 202. A experiência se repetiu após a guerra, com o PEUGEOT 203, e seguiu com as versões com capota de lona dos PEUGEOT 403 e 404. Em 1979, com seu grande êxito comercial, o PEUGEOT 504 foi o primeiro automóvel da Marca a contar com uma versão pick-up, com mais de 375.000 unidades vendidas em todos os continentes. POR QUE A NOVA PEUGEOT LANDTREK? Com a Nova PEUGEOT LANDTREK, a Marca assume três objetivos: Dar sequência ao seu crescimento fora da Europa; Aumentar seu volume de vendas por meio de uma gama completa de veículos utilitários leves, dos quais 77% são pick-ups’s na América Latina; Fortalecer sua imagem mundialmente, conquistando novos clientes. O segmento no qual a Nova PEUGEOT LANDTREK atuará teve, em 2019, 2,5 milhões de unidades vendidas. Dessas, quase 410.000 somente na América do Sul. A PEUGEOT rodou com sua nova pick-up, no período de desenvolvimento, por mais de 2 milhões de quilômetros em uso extremo, nos mais variados tipos de terrenos e climas em países como Argentina, Brasil e México, a fim de garantir a máxima resistência e perfeita adaptação às condições locais. As exigências da Marca levaram a um desenho robusto para que a Nova PEUGEOT LANDTREK seja, sim, uma ferramenta de trabalho funcional e confiável, mas também capaz de oferecer prazer ao dirigir nas atividades cotidianas. CONECTANDO AS AMÉRICAS A confiabilidade, qualidade, robustez e conforto da Nova PEUGEOT LANDTREK serão colocados à prova ao longo de uma viagem de 26.000 quilômetros, durante 50 dias, que começará em 25 de novembro, no México, e cruzará o continente. Três PEUGEOT Landtrek sairão de Los Cabos para atravessar o México, antes de chegar ao Equador e seguir a rota até a cidade de Ushuaia, a Terra do Fogo, na Argentina. Essa expedição, batizada Nova PEUGEOT LANDTREK Conectando as Américas, unirá culturas, pessoas, ícones regionais e paisagens e será divulgada na redes sociais da Marca até que se encerre, na região também conhecida como “Fim do Mundo”, no Ushuaia, prevista para acontecer em 8 de fevereiro de 2021. Fonte: Peugeot
Ler mais
10/11/2020
Novo Peugeot 208 ganha novas versões Like e Like Pack
A Peugeot começa a oferecer no mercado brasileiro o novo 208 também nas versões de entrada Like e Like Pack, que se diferenciam das mais caras pela lista de equipamentos mais enxuta e pelo câmbio manual de cinco marchas no lugar do automático de seis marchas.   De acordo com a montadora francesa, o Peugeot 208 Like (R$ 65.990) será direcionada para frotistas e empresas. Já a Like Pack (R$ 69.990) será destinada pela o público comum. Além do câmbio manual de cinco marchas, a Like Pack perde itens de série como as luzes diurnas de LED e as rodas de liga leve. Por outro lado, preserva o pacote de segurança com airbags laterais, controles eletrônicos de tração e estabilidade e fixação Isofix para assentos infantis. A lista de equipamentos inclui ainda assistente de partida em rampas, controlador automático de velocidade de cruzeiro, ar-condicionado com comando digital, central multimídia com tela de sete polegadas, alarme, vidros elétricos nas quatro portas, volante multifuncional com regulagem de altura e profundidade e chave tipo canivete. Já o motor é o mesmo 1.6 aspirado de até 118 cv que é usado nas configurações mais caras da linha. Diferente da Argentina, onde o hatch é produzido, o motor 1.2 de três cilindros não será oferecido. Mas haverá o elétrico e-208 GT, que já está confirmado para chegar ao Brasil em 2021. Os novos integrantes da linha Peugeot 208 poderão ser adquiridos também pelo Peugeot Just Drive It, uma linha especial de venda (disponível para todos os veículos de passeio) com valor das parcelas a partir de R$ 590 e uma série de serviços que podem ser incluídos no financiamento, como revisões, despachante, seguro e acessórios.  Fonte: iCarros
Ler mais
09/10/2020
PEUGEOT COMEMORA 210 ANOS
Há mais de dois séculos a PEUGEOT é sinônimo de revolução: na moda do século XIX, por meio do fio de aço utilizado para compor a armação das saias de crinolina, às inovações em termos de mobilidade, com suas bicicletas e automóveis. Trata-se de uma marca formada por um time multidisciplinar, com criativos, engenheiros e designers, que há mais de dois séculos vêm reinterpretando as normas para renovar os padrões de mobilidade. E é através desta aliança de homens e mulheres que a PEUGEOT se reinventa como marca, e vem se fortalecendo ao longo dos anos para enfrentar o futuro com muita criatividade, ousadia e, ao mesmo tempo, serenidade. Para registrar esse momento histórico, o time de designers do estúdio PEUGEOT Design Lab criou um logotipo comemorativo, exclusivamente dedicado ao 210º aniversário da Marca do Leão, e que identificará todos os eventos relacionados à celebração. Nele, o Leão – embaixador da Marca – é retratado na posição lateral e sublinhado por uma seta, em referência ao mais antigo logotipo PEUGEOT, registado em 1858 e que simboliza as três qualidades das lâminas de serra PEUGEOT produzidas desde o início da marca: flexibilidade, resistência e velocidade de corte. A flecha aparece como um símbolo que reforça a noção de velocidade. A legenda “210 anos” é uma referência à história da marca, mas também aos próximos 210 anos. Já o círculo em torno do Leão representa o logotipo como um emblema, um rótulo para ser ostentado com orgulho. Além disso, a partir de 24 de agosto até o final do ano a celebração será marcada por uma série de eventos:   Uma campanha promocional internacional com ofertas históricas “2.1.0. Let’s Go” é o slogan da campanha internacional, uma homenagem aos 210 anos de história da PEUGEOT e sua rica trajetória com inúmeras realizações. A mensagem “Ao seu lado para te manter em movimento” destina-se aos consumidores, a fim de ilustrar a presença da Marca nos momentos-chave da vida de seus clientes. A campanha será veiculada por meio de uma comunicação 360°, que inclui canais de TV, web e redes sociais, outdoors e rádio (dependendo do país). Um filme sobre a história da marca será transmitido nas redes sociais no dia 26 de setembro, data de aniversário dos 210 anos da PEUGEOT.   Plano editorial dedicado às redes sociais em setembro e outubro Uma campanha global nas redes sociais, Twitter, Instagram, Facebook e Linkedin marcará a celebração dos 210 anos da PEUGEOT. Inspirados no aniversário, os conteúdos oferecidos nas diferentes plataformas terão planos editoriais exclusivos e dedicados no período de 1º de setembro a 30 de outubro, com base na hashtag #210YEARSWITHPEUGEOT. Também em setembro, entre os dias 1 e 26, a Marca levará o público a assistir à eleição do PEUGEOT mais emblemático dos últimos dois séculos. Haverá apenas um vencedor, aquele em que o público votou, o “PEUGEOT definitivo”. Ao final desta competição, as equipes de design da PEUGEOT, lideradas pelo Diretor Matthias HOSSANN, trabalharão numa surpresa que será apresentada no mês de outubro e que será, sem dúvida, mais uma jóia nos ricos 210 anos de existência da Marca.   Eventos digitais O auge das comemorações será representado por dois eventos digitais exclusivos organizados em setembro, próximos à data de aniversário: em 24/09, eventos digitais reservados para a imprensa e para a rede de concessionários, em momentos distintos do dia; já no dia 26/09, data exata do 210º aniversário, a Marca realizará um evento digital para as redes sociais, que será transmitido nos perfis oficiais da PEUGEOT no Twitter, Instagram, Facebook e Linkedin. E a Marca promete surpresas para o público durante esses dois dias.   Entrada com preço fixo de 1 euro no Musée de l’Aventure PEUGEOT, em Sochaux A entrada no PEUGEOT Musée de l’Aventure terá o custo simbólico de 1 euro até  31 de outubro. O espaço é um dos passeios imperdíveis a se fazer no leste da França, pois reúne o rico acervo histórico da Marca, testemunhando dois séculos de sua saga industrial. O Musée de l’Aventure está localizado em Sochaux, na França, reduto histórico das produções da PEUGEOT. Fonte: Peugeot Brasil
Ler mais
10/09/2020
Novo 208 trará PEUGEOT Driver Assist
Equipamentos integram tecnologias inéditas entre os hatches nacionais, com destaque para o alerta de colisão, frenagem de emergência, alerta e correção de mudança de faixa, entre outros.   O Novo PEUGEOT 208 está em um patamar acima da concorrência em design e prazer de dirigir. E quando o assunto é tecnologia, também faz bonito, sendo a nova referência em segurança do segmento. A utilização da plataforma CMP (Common Modular Platform), uma das mais modernas do Groupe PSA, permitiu ao Novo 208 a incorporação do PEUGEOT Driver Assist, um conjunto de tecnologias de segurança sem precedentes no mercado brasileiro não apenas entre os hatches compactos, como também em segmentos superiores.   CONHEÇA AS TECNOLOGIAS DO PEUGEOT DRIVER ASSIST NO NOVO 208 Alerta de colisão: avisa o condutor em caso de risco de colisão com o veículo à frente ou com um pedestre atravessando a rua. Dependendo da situação detectada e do nível de alerta configurado pelo motorista, diferentes tipos de avisos podem ser acionados e exibidos no painel de instrumentos. Frenagem de Emergência: o sistema automático entra em ação para reduzir a velocidade de impacto ou evitar uma colisão caso o motorista não tenha a ação esperada após os alertas de colisão, ou no caso de uma situação súbita de risco de choque. Baseado nas imagens captadas por uma câmera na parte superior do para-brisa, a frenagem automática de emergência atua diretamente nos freios do veículo caso seja detectado o risco de atropelamento ou de batida contra outro carro (rodando na mesma direção ou estacionado). Alerta e correção de mudança de faixa: o veículo é equipado com uma câmera na parte superior do para-brisa capaz de reconhecer as linhas (contínuas ou seccionadas) da estrada. É com base no processamento dessas imagens que um alerta é emitido no caso de transposição involuntária das demarcações - tanto das faixas de rolagem como das bordas da via. O sistema funciona em velocidades superiores a 60 km/h e o alerta é do tipo sonoro e visual. Mais do que o aviso, o sistema promove uma correção na trajetória do veículo: assim que o sistema identifica risco de ultrapassagem involuntária da sinalização de solo, a direção é automaticamente corrigida para manter o carro dentro dos limites da faixa de rolamento. Auxílio de farol alto: a câmera de vídeo situada no alto do para-brisa também é utilizada no sistema de ativação automática do facho alto dos faróis. Com ela, o dispositivo tem a capacidade de captar, processar, interpretar e diferenciar as mais variadas fontes luminosas à frente do carro. Assim, o sistema de iluminação alterna automaticamente entre luz alta e luz baixa em função do ambiente. Na prática, ele desativa o farol alto ao detectar veículos no sentido da via ou oposto, voltando a elevar o facho quando a situação assim permitir. Reconhecimento de placas de velocidade: a câmera de vídeo situada no alto do para-brisa efetua a leitura das placas de velocidade máxima permitida na via. O sistema, então, exibe uma apresentação gráfica da placa no painel de instrumentos (em paralelo, ele também utiliza as informações sobre limites de velocidade contidas nos mapas do sistema de navegação). De alta precisão, o recurso difere as sinalizações destinadas a automóveis (veículos leves) daquelas específicas para veículos pesados. Detector de fadiga: o sistema avalia o tempo ininterrupto de condução, a velocidade e o comportamento dinâmico do carro. Se o sistema entender que o motorista está desatento ou viajando por mais de duas horas em velocidades superiores a 65 km/h, um alerta é deflagrado orientando o condutor a fazer uma pausa. VisioPark 180°: quando engatada a marcha à ré, o sistema multimídia mostra na tela imagens captadas pela câmera de ré, instalada na traseira do carro. Para permitir uma manobra fácil, precisa, rápida e segura, estas imagens são exibidas em três diferentes modos de visualização: Zoom, Standard e 180°, que se revezam de maneira complementar e automática nas diferentes fases da manobra. Fonte: Peugeot  
Ler mais

Anterior
Próximo
1 / 3
Peugeot OK Paris
S.J. dos Campos
Rua Antônio Joaquim de Alvarenga, 105
Jd Satélite – SJCampos/SP 12231-670
Peugeot OK Paris
Mogi das Cruzes
Rua Ipiranga, 1220
Centro, Mogi das Cruzes/SP 08730-000
Peugeot OK Paris
São Miguel Paulista
Avenida São Miguel, 8.479
São Miguel Paulista/SP 08070-001
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte a nossa política de privacidade.
Saiba mais
Estou de acordo