Fale com nosso vendedor pelo whatsapp
11 94104-6149
11 4727-4949
Acompanhe-nos nas redes sociais:
11 4727-4949
Como chegar

Notícias



por página
Exibir:


30/06/2021
Com novos equipamentos, Peugeot 3008 é reestilizado em sua segunda geração
Lançada em 2017 no Brasil, a segunda geração do Peugeot 3008 ganha sua primeira reestilização. Serão duas versões, Griffe e GT, ainda mais completas que as vendidas anteriormente, Allure e Griffe Pack. A principal mudança está na dianteira, com grade filetada que invade o para-choque na região abaixo dos faróis. As barras horizontais acabam pouco antes do "dente de leão", a luz diurna de LED que a Peugeot adotou como marca visual em seus modelos atuais. As lanternas traseiras ganharam novas posições das lâmpadas e têm um visual escurecido. A versão GT tem "Dark Pack", com grade, logo da marca e do modelo, um detalhe sobre os faróis nas laterais, os frisos do rack e uma barra no para-choque traseiro pintados de preto. Na Griffe, esses mesmos itens são cromados. No interior, a diferença entre as versões está no revestimento dos bancos. Na Griffe, o revestimento é de couro, enquanto, no GT, é alcantara e o espelho retrovisor eletrocrômico não tem moldura. Desde a configuração mais barata, o 3008 já vem com seis airbags, GPS integrado, faróis full LED, chave presencial, câmeras auxiliares de estacionamento na frente e atrás e teto solar panorâmico. Há também assistentes de condução semi-autônoma, como alerta de ponto cego e controle de cruzeiro adaptativo, que mantém o carro na velocidade do carro à frente com frenagem automática. Na versão GT, a tela multimídia é de 10 polegadas, contra a de 8" da Griffe, mas as duas contam com sistemas Android Auto e Apple Carplay. A opção mais barata, no entanto, tem um sistema de som mais simples, enquanto a mais cara traz alto-falantes da marca Focal. O carro também terá um sistema de pagamento integrado para lanchonetes, postos de gasolina e pedágios. Só deve funcionar, no entanto, no final do ano e também estará nos modelos da Jeep, marca que faz parte do mesmo grupo. O motor do 3008 continua o mesmo 1.6 turbo de 165 cavalos movido somente a gasolina. Ele é acoplado a uma transmissão automática de seis marchas. A novidade é que, agora, o câmbio pode ser programado no modo eco, que promete melhorar o consumo. Até então, as únicas opções eram normal e sport, com trocas em giros mais altos. Fonte: Bonde
Ler mais
09/03/2021
Novo Peugeot 308 2022 é flagrado descoberto ostentando novo logo "premium"
Este é o novo Peugeot 308 2022, praticamente sem disfarces. Em um novo flagra, você confere diversas fotos que mostram a renovação do hatch médio francês, principalmente na parte dianteira. Em sua provável versão final de design, o novo 308 mira o refinamento para ficar mais luxuoso e atacar o principal rival, o Volkswagen Golf, na Europa. O novo 308 será o primeiro modelo da montadora a receber o novo logo da Peugeot. Nas primeiras fotos, quando ainda eram protótipos, não era possível se visualizar esta novidade por conta da camuflagem. Agora a coisa é diferente. Com este novo flagra é possível admirar todo o design da dianteira e o novo logo "premium" no centro. A porção frontal foi completamente redesenhada em comparação ao modelo anterior e, obviamente, toma como inspiração os novos 508 e 208. O grande destaque sem dúvida é a enorme grade do radiador com o novo logotipo da marca e, neste caso, parece também desempenhar o papel de um radar para alguns dos sistemas de segurança do carro. Acima do logo, há um emblema "308" no capô. Outra novidade estão nos faróis "afiados" que lembram dentes caninos, com luzes diurnas de LED que se estendem até o para-choque. As pequenas tampas cromadas entre a grade e as luzes podem ser para os bocais dos limpadores dos faróis.  Olhando mais abaixo, o pára-choque apresenta um design esculpido em formato de trapézio na grade inferior. Existem duas pequenas extensões do pára-choques em cada canto, embora pareça estar faltando algo para conectar as pequenas barbatanas - um spoiler ou um difusor de algum tipo. Passando para as laterais, o novo logotipo da Peugeot também é visível nos para-lamas dianteiros, enquanto os para-lamas fazem uma conexão visual com as extensões do pára-choque. As rodas de liga leve com pintura preta assim como as capas dos espelhos laterais na mesma cor completam o visual. Infelizmente, as fotos não permite ver traseira porque está parcialmente coberto. No entanto, pelo menos, podemos ver o design agressivo do difusor com as pontas de escapamento ovais integradas, sugerindo que pode ser o acabamento da linha GT. Ainda não há uma data de lançamento anunciada, mas como já estamos vendo o novo Peugeot 308 praticamente pronto, isso não deve demorar a acontecer.  Será que agora fazendo parte da Stellantis a Peugeot decidirá trazer o novo 308 importado da Europa para o Brasil? O que você acha? Fonte: Motor 1
Ler mais
08/02/2021
Peugeot se moderniza e está pronta para ser referência em pós-venda
Há três anos, a Peugeot deu uma tacada certeira no mercado brasileiro: colocou em ação o programa Peugeot Total Care, conjunto de dez compromissos que revolucionou o relacionamento com o cliente. Além disso, o programa quebrou mitos sobre a marca, colocando diretores da rede de concessionárias à frente das câmeras para falar com o consumidor. Foi um passo importante para mudar radicalmente a imagem que o consumidor tinha sobre a marca e também para consolidar a reestruturação da montadora, que oferece automóveis de qualidade comprovada, como o modelo 208 (um hatch que está reestreando no mercado brasileiro, totalmente novo); a gama de SUVs, composta por 2008, 3008 e 5008; e a família VUL, formada por Partner, Boxer e Expert, que, desde o seu lançamento, é a preferida entre os empresários.   Evolução do programa A prioridade em relação ao cliente foi tão positiva que a Peugeot resolveu ir além. Em 2019, o Peugeot Total Care evoluiu com a criação do 11º compromisso, que, na verdade, transformou-se em uma espécie de guarda-chuva das demais premissas: “Cliente não satisfeito com o serviço não paga”. O que parecia um passo para lá de ousado revelou-se um imenso sucesso. Em 12 meses (de 10 de agosto de 2019 a 10 de agosto de 2020), de acordo com as reclamações registradas no SAC da Peugeot, mais de 200 mil clientes passaram pelas concessionárias da marca para levar seus carros para algum tipo de serviço. Nesse período de um ano, nenhum cliente demonstrou insatisfação ou reivindicou o não pagamento do serviço prestado. Comentários que expressam a satisfação dos consumidores, como “vocês são campeões no atendimento”, “recebi uma ótima assistência da Peugeot”, “o pós-vendas da marca é diferenciado” e “as revisões são ótimas e com preços justos”, chegaram em grande quantidade nas mídias sociais da marca, comprovando o êxito da ação inovadora. A façanha suscitou a criação de uma nova campanha, em que a Country Manager da Peugeot no Brasil, Ana Theresa Borsari, agradece a confiança dos colaboradores, da rede de concessionárias e dos consumidores. Em seguida, convida o público a conhecer a Nova Peugeot e fazer parte dos mais de 200 mil consumidores satisfeitos com esse momento especial da montadora no País.   Na linha de frente com os proprietários O compromisso de que cliente insatisfeito não precisa pagar pelo serviço só foi possível graças à ampla reestruturação das concessionárias da Peugeot espalhadas pelo Brasil. Afinal, elas estão na linha de frente no contato com os proprietários de veículos Peugeot e se prepararam nos mínimos detalhes para adotar com excelência o programa Peugeot Total Care. A rede de concessionárias não podia falhar em nenhum dos dez compromissos assumidos. E não falhou. Um dos pilares do Peugeot Total Care é a atenção dada ao cliente. Não importa se ele é o primeiro ou o segundo proprietário do carro: a dedicação tem que ser impecável.   Antes de o Peugeot Total Care entrar em vigor, há três anos, a marca convivia principalmente com dois mitos: a fama de manutenção cara de seus carros e a forte desvalorização dos modelos na hora da revenda. As reclamações começaram a desaparecer com as políticas de transparência e de excelência na entrega, que também mostraram com clareza aos clientes como são as intervenções feitas nas oficinas das concessionárias. Isso porque uma das maiores dúvidas de alguns clientes era se determinada peça realmente tinha sido substituída ou se a concessionária estava cobrando por um serviço não realizado. Essa incerteza acabou. No momento da entrega – sempre feita no prazo determinado –, a Peugeot apresenta todos os componentes trocados do veículo. Dessa forma, o proprietário tem a tranquilidade de que vai pagar exatamente o valor previsto no orçamento. E sabe que, com a manutenção sempre em ordem, seu carro será valorizado no momento da revenda.   Maior frota de carros reserva Como a montadora tem a maior frota de carros reserva do País, o Peugeot Total Care não deixa o cliente na mão – ou a pé –, pois tem garantido o empréstimo de um automóvel da marca nos casos em que o tempo de reparo ultrapassar quatro dias, até mesmo se ele estiver fora da garantia. Nesse quesito, a Peugeot igualmente atendeu os consumidores que adiavam o conserto de seu veículo porque não podiam ficar sem ele no dia a dia. Oferecer um carro reserva é um dos diferenciais do Peugeot Total Care e também uma forma de agradar o cliente e de incentivá-lo a substituir o automóvel por outro, igual ao emprestado pela montadora. Não deixa de ser uma ótima oportunidade para o consumidor conhecer e avaliar equipamentos que ele talvez não tenha em seu veículo, e só é possível pois a Peugeot possui a maior frota de carros reserva do País. Não termina por aí. Um dos maiores tormentos do motorista é o de ficar parado no meio da rua por causa de um acidente ou de uma pane mecânica. Se um imprevisto acontece, a Peugeot disponibiliza serviço gratuito de reboque 24 horas por dia até a concessionária mais próxima, mesmo que o carro esteja fora do período de garantia. Essa assistência é válida por oito anos, e o automóvel nem precisa estar com as revisões em dia para receber o benefício. Como se vê, os 11 compromissos do Peugeot Total Care foram executados com perfeição, e a lição de casa abriu caminho para o mais importante de todos: “cliente não satisfeito com o serviço não paga”. Após a reestruturação, a Peugeot conseguiu mudar sua imagem no Brasil, e para ela o consumidor sempre vem em primeiro lugar. Assim, a satisfação está cada vez mais garantida. Fonte: Mobilidade - Estadão
Ler mais
04/01/2021
NOVA PICK-UP PEUGEOT LANDTREK É APRESENTADA
A esperada pick-up da Marca, PEUGEOT LANDTREK, é lançada mundialmente. No Brasil, a comercialização ocorrerá em uma segunda etapa, seguindo a estratégia estabelecida para a região   A Nova PEUGEOT LANDTREK representa mais um importante passo na estratégia de internacionalização da Marca, que agora entra no segmento de pick-ups médias com capacidade de carga de 1 tonelada. A PEUGEOT LANDTREK integra todos os elementos essenciais do segmento, como a confiabilidade, facilidade de manutenção, versatilidade, capacidade off-road e, claro, capacidade de carga e reboque. Com um estilo robusto e dinâmico, supera as expectativa dos consumidores mais exigentes, oferecendo uma caçamba espaçosa, modularidade interna e conforto de rodagem similar ao de um SUV. A comercialização da Nova PEUGEOT LANDTREK se dará em duas etapas: a primeira já está começando no México, Equador, Peru, Guatemala, Panamá, Paraguai, República Dominicana, Uruguai, Haiti e Chile. Em uma próxima fase, está previsto o seu lançamento em outros três mercados de alta relevância: Argentina, Brasil e Colômbia. “A Nova PEUGEOT LANDTREK será mais um grande produto a integrar a nossa ofensiva no segmento de veículos utilitários. Ela chegará em um segundo momento ao Brasil e se posicionará com destaque num dos segmentos mais dinâmicos do mercado. Importante, reforçar, ainda, a relevância que o Groupe PSA atribui à América Latina com este lançamento”, comenta Ana Theresa Borsari, Country Manager Brasil da Peugeot, Citroën e DS. PEUGEOT, ATUAÇÃO HISTÓRICA NO SEGMENTO DE PICK-UP’S A Marca tem uma longa e legítima história dentro do segmento. Em 1938, às vésperas da Segunda Guerra Mundial, a Marca oferecia em seu catálogo um veículo comercial com caçamba, derivado do PEUGEOT 202. A experiência se repetiu após a guerra, com o PEUGEOT 203, e seguiu com as versões com capota de lona dos PEUGEOT 403 e 404. Em 1979, com seu grande êxito comercial, o PEUGEOT 504 foi o primeiro automóvel da Marca a contar com uma versão pick-up, com mais de 375.000 unidades vendidas em todos os continentes. POR QUE A NOVA PEUGEOT LANDTREK? Com a Nova PEUGEOT LANDTREK, a Marca assume três objetivos: Dar sequência ao seu crescimento fora da Europa; Aumentar seu volume de vendas por meio de uma gama completa de veículos utilitários leves, dos quais 77% são pick-ups’s na América Latina; Fortalecer sua imagem mundialmente, conquistando novos clientes. O segmento no qual a Nova PEUGEOT LANDTREK atuará teve, em 2019, 2,5 milhões de unidades vendidas. Dessas, quase 410.000 somente na América do Sul. A PEUGEOT rodou com sua nova pick-up, no período de desenvolvimento, por mais de 2 milhões de quilômetros em uso extremo, nos mais variados tipos de terrenos e climas em países como Argentina, Brasil e México, a fim de garantir a máxima resistência e perfeita adaptação às condições locais. As exigências da Marca levaram a um desenho robusto para que a Nova PEUGEOT LANDTREK seja, sim, uma ferramenta de trabalho funcional e confiável, mas também capaz de oferecer prazer ao dirigir nas atividades cotidianas. CONECTANDO AS AMÉRICAS A confiabilidade, qualidade, robustez e conforto da Nova PEUGEOT LANDTREK serão colocados à prova ao longo de uma viagem de 26.000 quilômetros, durante 50 dias, que começará em 25 de novembro, no México, e cruzará o continente. Três PEUGEOT Landtrek sairão de Los Cabos para atravessar o México, antes de chegar ao Equador e seguir a rota até a cidade de Ushuaia, a Terra do Fogo, na Argentina. Essa expedição, batizada Nova PEUGEOT LANDTREK Conectando as Américas, unirá culturas, pessoas, ícones regionais e paisagens e será divulgada na redes sociais da Marca até que se encerre, na região também conhecida como “Fim do Mundo”, no Ushuaia, prevista para acontecer em 8 de fevereiro de 2021. Fonte: Peugeot
Ler mais
10/11/2020
Novo Peugeot 208 ganha novas versões Like e Like Pack
A Peugeot começa a oferecer no mercado brasileiro o novo 208 também nas versões de entrada Like e Like Pack, que se diferenciam das mais caras pela lista de equipamentos mais enxuta e pelo câmbio manual de cinco marchas no lugar do automático de seis marchas.   De acordo com a montadora francesa, o Peugeot 208 Like (R$ 65.990) será direcionada para frotistas e empresas. Já a Like Pack (R$ 69.990) será destinada pela o público comum. Além do câmbio manual de cinco marchas, a Like Pack perde itens de série como as luzes diurnas de LED e as rodas de liga leve. Por outro lado, preserva o pacote de segurança com airbags laterais, controles eletrônicos de tração e estabilidade e fixação Isofix para assentos infantis. A lista de equipamentos inclui ainda assistente de partida em rampas, controlador automático de velocidade de cruzeiro, ar-condicionado com comando digital, central multimídia com tela de sete polegadas, alarme, vidros elétricos nas quatro portas, volante multifuncional com regulagem de altura e profundidade e chave tipo canivete. Já o motor é o mesmo 1.6 aspirado de até 118 cv que é usado nas configurações mais caras da linha. Diferente da Argentina, onde o hatch é produzido, o motor 1.2 de três cilindros não será oferecido. Mas haverá o elétrico e-208 GT, que já está confirmado para chegar ao Brasil em 2021. Os novos integrantes da linha Peugeot 208 poderão ser adquiridos também pelo Peugeot Just Drive It, uma linha especial de venda (disponível para todos os veículos de passeio) com valor das parcelas a partir de R$ 590 e uma série de serviços que podem ser incluídos no financiamento, como revisões, despachante, seguro e acessórios.  Fonte: iCarros
Ler mais
09/10/2020
PEUGEOT COMEMORA 210 ANOS
Há mais de dois séculos a PEUGEOT é sinônimo de revolução: na moda do século XIX, por meio do fio de aço utilizado para compor a armação das saias de crinolina, às inovações em termos de mobilidade, com suas bicicletas e automóveis. Trata-se de uma marca formada por um time multidisciplinar, com criativos, engenheiros e designers, que há mais de dois séculos vêm reinterpretando as normas para renovar os padrões de mobilidade. E é através desta aliança de homens e mulheres que a PEUGEOT se reinventa como marca, e vem se fortalecendo ao longo dos anos para enfrentar o futuro com muita criatividade, ousadia e, ao mesmo tempo, serenidade. Para registrar esse momento histórico, o time de designers do estúdio PEUGEOT Design Lab criou um logotipo comemorativo, exclusivamente dedicado ao 210º aniversário da Marca do Leão, e que identificará todos os eventos relacionados à celebração. Nele, o Leão – embaixador da Marca – é retratado na posição lateral e sublinhado por uma seta, em referência ao mais antigo logotipo PEUGEOT, registado em 1858 e que simboliza as três qualidades das lâminas de serra PEUGEOT produzidas desde o início da marca: flexibilidade, resistência e velocidade de corte. A flecha aparece como um símbolo que reforça a noção de velocidade. A legenda “210 anos” é uma referência à história da marca, mas também aos próximos 210 anos. Já o círculo em torno do Leão representa o logotipo como um emblema, um rótulo para ser ostentado com orgulho. Além disso, a partir de 24 de agosto até o final do ano a celebração será marcada por uma série de eventos:   Uma campanha promocional internacional com ofertas históricas “2.1.0. Let’s Go” é o slogan da campanha internacional, uma homenagem aos 210 anos de história da PEUGEOT e sua rica trajetória com inúmeras realizações. A mensagem “Ao seu lado para te manter em movimento” destina-se aos consumidores, a fim de ilustrar a presença da Marca nos momentos-chave da vida de seus clientes. A campanha será veiculada por meio de uma comunicação 360°, que inclui canais de TV, web e redes sociais, outdoors e rádio (dependendo do país). Um filme sobre a história da marca será transmitido nas redes sociais no dia 26 de setembro, data de aniversário dos 210 anos da PEUGEOT.   Plano editorial dedicado às redes sociais em setembro e outubro Uma campanha global nas redes sociais, Twitter, Instagram, Facebook e Linkedin marcará a celebração dos 210 anos da PEUGEOT. Inspirados no aniversário, os conteúdos oferecidos nas diferentes plataformas terão planos editoriais exclusivos e dedicados no período de 1º de setembro a 30 de outubro, com base na hashtag #210YEARSWITHPEUGEOT. Também em setembro, entre os dias 1 e 26, a Marca levará o público a assistir à eleição do PEUGEOT mais emblemático dos últimos dois séculos. Haverá apenas um vencedor, aquele em que o público votou, o “PEUGEOT definitivo”. Ao final desta competição, as equipes de design da PEUGEOT, lideradas pelo Diretor Matthias HOSSANN, trabalharão numa surpresa que será apresentada no mês de outubro e que será, sem dúvida, mais uma jóia nos ricos 210 anos de existência da Marca.   Eventos digitais O auge das comemorações será representado por dois eventos digitais exclusivos organizados em setembro, próximos à data de aniversário: em 24/09, eventos digitais reservados para a imprensa e para a rede de concessionários, em momentos distintos do dia; já no dia 26/09, data exata do 210º aniversário, a Marca realizará um evento digital para as redes sociais, que será transmitido nos perfis oficiais da PEUGEOT no Twitter, Instagram, Facebook e Linkedin. E a Marca promete surpresas para o público durante esses dois dias.   Entrada com preço fixo de 1 euro no Musée de l’Aventure PEUGEOT, em Sochaux A entrada no PEUGEOT Musée de l’Aventure terá o custo simbólico de 1 euro até  31 de outubro. O espaço é um dos passeios imperdíveis a se fazer no leste da França, pois reúne o rico acervo histórico da Marca, testemunhando dois séculos de sua saga industrial. O Musée de l’Aventure está localizado em Sochaux, na França, reduto histórico das produções da PEUGEOT. Fonte: Peugeot Brasil
Ler mais
10/09/2020
Novo 208 trar√° PEUGEOT Driver Assist
Equipamentos integram tecnologias inéditas entre os hatches nacionais, com destaque para o alerta de colisão, frenagem de emergência, alerta e correção de mudança de faixa, entre outros.   O Novo PEUGEOT 208 está em um patamar acima da concorrência em design e prazer de dirigir. E quando o assunto é tecnologia, também faz bonito, sendo a nova referência em segurança do segmento. A utilização da plataforma CMP (Common Modular Platform), uma das mais modernas do Groupe PSA, permitiu ao Novo 208 a incorporação do PEUGEOT Driver Assist, um conjunto de tecnologias de segurança sem precedentes no mercado brasileiro não apenas entre os hatches compactos, como também em segmentos superiores.   CONHEÇA AS TECNOLOGIAS DO PEUGEOT DRIVER ASSIST NO NOVO 208 Alerta de colisão: avisa o condutor em caso de risco de colisão com o veículo à frente ou com um pedestre atravessando a rua. Dependendo da situação detectada e do nível de alerta configurado pelo motorista, diferentes tipos de avisos podem ser acionados e exibidos no painel de instrumentos. Frenagem de Emergência: o sistema automático entra em ação para reduzir a velocidade de impacto ou evitar uma colisão caso o motorista não tenha a ação esperada após os alertas de colisão, ou no caso de uma situação súbita de risco de choque. Baseado nas imagens captadas por uma câmera na parte superior do para-brisa, a frenagem automática de emergência atua diretamente nos freios do veículo caso seja detectado o risco de atropelamento ou de batida contra outro carro (rodando na mesma direção ou estacionado). Alerta e correção de mudança de faixa: o veículo é equipado com uma câmera na parte superior do para-brisa capaz de reconhecer as linhas (contínuas ou seccionadas) da estrada. É com base no processamento dessas imagens que um alerta é emitido no caso de transposição involuntária das demarcações - tanto das faixas de rolagem como das bordas da via. O sistema funciona em velocidades superiores a 60 km/h e o alerta é do tipo sonoro e visual. Mais do que o aviso, o sistema promove uma correção na trajetória do veículo: assim que o sistema identifica risco de ultrapassagem involuntária da sinalização de solo, a direção é automaticamente corrigida para manter o carro dentro dos limites da faixa de rolamento. Auxílio de farol alto: a câmera de vídeo situada no alto do para-brisa também é utilizada no sistema de ativação automática do facho alto dos faróis. Com ela, o dispositivo tem a capacidade de captar, processar, interpretar e diferenciar as mais variadas fontes luminosas à frente do carro. Assim, o sistema de iluminação alterna automaticamente entre luz alta e luz baixa em função do ambiente. Na prática, ele desativa o farol alto ao detectar veículos no sentido da via ou oposto, voltando a elevar o facho quando a situação assim permitir. Reconhecimento de placas de velocidade: a câmera de vídeo situada no alto do para-brisa efetua a leitura das placas de velocidade máxima permitida na via. O sistema, então, exibe uma apresentação gráfica da placa no painel de instrumentos (em paralelo, ele também utiliza as informações sobre limites de velocidade contidas nos mapas do sistema de navegação). De alta precisão, o recurso difere as sinalizações destinadas a automóveis (veículos leves) daquelas específicas para veículos pesados. Detector de fadiga: o sistema avalia o tempo ininterrupto de condução, a velocidade e o comportamento dinâmico do carro. Se o sistema entender que o motorista está desatento ou viajando por mais de duas horas em velocidades superiores a 65 km/h, um alerta é deflagrado orientando o condutor a fazer uma pausa. VisioPark 180°: quando engatada a marcha à ré, o sistema multimídia mostra na tela imagens captadas pela câmera de ré, instalada na traseira do carro. Para permitir uma manobra fácil, precisa, rápida e segura, estas imagens são exibidas em três diferentes modos de visualização: Zoom, Standard e 180°, que se revezam de maneira complementar e automática nas diferentes fases da manobra. Fonte: Peugeot  
Ler mais
11/08/2020
Novo PEUGEOT 208: o futuro começa agora!
Prestes a ser lançado no país, o Novo PEUGEOT 208 inaugurará uma nova era para a marca no Brasil. Dotado da mesma força revolucionária do PEUGEOT 206, que conquistou o consumidor e até hoje coleciona uma legião de fãs em todo o mundo, a nova geração do PEUGEOT 208 será uma referência no segmento hatch no mercado nacional. Por meio dele, a marca oferecerá ao brasileiro a expressão máxima de design, tecnologia e experiência de condução. Totalmente em linha com a promessa mundial da Marca – Unboring The Future – o Novo PEUGEOT 208 traz soluções tecnológicas inéditas e se impõe pelo design apurado e único. Um hatch pronto para elevar a experiência de condução a um novo patamar, e com credenciais para se destacar no segmento e conquistar o consumidor. Na Europa, onde já é um sucesso de vendas, o Novo 208 conquistou a mais importante e tradicional premiação do setor, consagrando-se como “Car of the Year 2020”.   100% EMOÇÃO, 100% ESPORTIVO, 100% ELÉTRICO: SEJA BEM-VINDO, NOVO 208 e-GT! Quer esportividade e emoção em doses elevadas? A resposta do Novo 208 leva três letras: e-GT. Só ele adiciona um novo ingrediente à receita de sucesso no mundo dos esportivos: é rápido, lindo, extremamente divertido de pilotar e elétrico! Prefere o motor à combustão, Flex? Também estará a sua disposição! Seja com motor 100% elétrico ou 1.6 16V Flex, o Novo PEUGEOT 208 será o primeiro hatch do segmento B no país a vir com essas configurações. E quando falamos de emoção, estamos pensando, por exemplo, nisto: Novo PEUGEOT 208 e-GT faz de 0 a 100km/h em apenas 8,1 segundos, tem motor com 26,5 kgfm de torque e 136 cavalos de potência. Com ele, a PEUGEOT chega “pisando fundo” em um segmento que ainda é novidade no país, e no qual a Marca já possui grande know-how e ampla atuação no mercado europeu. O lançamento traz, ainda, o conceito “Power of Choice”, que faz parte da nova promessa da PEUGEOT, “Unboring the Future”. Ou seja, para a PEUGEOT a relação entre as pessoas e os carros deve ter como princípio, sempre, o prazer de dirigir, independentemente das tecnologias que venham a ser aplicadas nos automóveis no futuro. E, por isso, o consumidor brasileiro também poderá escolher a sua motorização, à combustão, ou elétrica, sem precisar, para isso, abrir mão do estilo ou apostar em um modelo com carroceria “exótica”: seja elétrico ou flex, o Novo PEUGEOT 208 compartilha, em ambos os casos, o mesmo belo design.   DESIGN IRRESISTÍVEL O Novo PEUGEOT 208 tem no estilo um de seus pontos mais fortes, com um design que inaugura a nova identidade mundial da marca no Brasil. Sua carroceria encorpada e de proporções homogêneas, é mais longa, mais larga e mais baixa que a do antecessor. As linhas puras formam uma silhueta arrojada, que evoca a esportividade, com um sutil equilíbrio entre robustez e suavidade. Seguindo uma das principais características da Marca, a dianteira do modelo é imediatamente identificável. Ela associa de maneira habilidosa elementos da nova assinatura visual PEUGEOT na parte inferior e um “olhar felino” que remete diretamente ao “dente de sabre”, ressaltado pela iluminação com faróis full LED. O desenho do para-choque dianteiro é composto por uma única linha e uma ampla grade perfeitamente integrada, que passa a ostentar o logotipo ao centro. Já o nome do modelo está posicionado na extremidade frontal do capô. A traseira do novo PEUGEOT 208 é caracterizada por um acabamento em black piano que se estende por toda a largura da tampa do porta-malas, unindo as lanternas – também dotadas de elementos luminosos na forma de três “garras”, em harmonia com o estilo frontal.   PEUGEOT i-Cockpit 3D: EXCLUSIVIDADE E INEDITISMO O Novo PEUGEOT 208 é a mais pura representação da palavra inovação, que se mostra de diversas maneiras e vai muito além da originalidade de seu estilo: ele também inova ao introduzir uma nova geração do PEUGEOT i-CockpitÒ, tornando a experiência a bordo ainda mais especial e exclusiva. Batizada como PEUGEOT i-CockpitÒ 3D, a evolução do conceito patenteado pela Marca amplia as sensações e o prazer de dirigir ao adicionar o primeiro cluster em três dimensões à sua bem-sucedida receita, composta pelo volante de dimensões reduzidas, painel de instrumentos elevado, central multimídia touchscreen e a série de teclas de "alternância" que permitem acesso direto às principais funções do veículo. O novo cluster dispõe de tecnologia holográfica em 3D, para que algumas informações sobre a condução do veículo sejam projetadas em destaque à frente do visor principal. As indicações são dinâmicas e animadas, aproximando-se dos olhos, dependendo do grau de importância ou urgência, contribuindo para uma melhor reatividade e melhorando a condução em todos os sentidos – além de maior eficiência, proporciona uma leitura mais confortável aos olhos.   MODERNIDADE E TECNOLOGIA QUE COMEÇAM NA PLATAFORMA Fabricado no Centro de Produção de Palomar, na Argentina, o Novo PEUGEOT 208 marca a estreia da plataforma CMP (Common Modular Platform), uma das mais modernas do Groupe PSA, no segmento de hatches. Dentre os inúmeros avanços tecnológicos que reúne, destaque para a modularidade, pois ao permitir a aplicação em vários segmentos de veículos ela garante muito mais liberdade criativa às equipes de design. É ela também a responsável pela introdução de inovações tecnológicas de assistência à direção, segurança e comodidade, como os ADAS (sigla em inglês para Advanced Driver Assistance Systems). Ou seja, o uso da plataforma CPM garante ao Novo PEUGEOT 208 trazer ao país o que há de mais avançado em termos de tecnologia automotiva.   NOVO PEUGEOT 208 É O "CARRO DO ANO DE 2020" A novidade já chega ao mercado brasileiro trazendo na bagagem uma conquista extremamente relevante: o título de Carro do Ano, prêmio mais cobiçado da Europa e definido a partir da escolha de um júri composto por 60 jornalistas da imprensa especializada. Entre os aspectos que o conduziram à vitória estão o design único, a sofisticação e toda a tecnologia entregue pelo modelo. Com o resultado, o Novo PEUGEOT 208 se tornou o primeiro modelo da “Série 2” a receber o troféu – e o sexto veículo da Marca desde o início da premiação. O Novo PEUGEOT 208 chegará com atributos que, somados a alta qualidade de serviços oferecidos pela Marca, certamente vai encantar os brasileiros. É a resposta àqueles que há tempos vislumbram ter em mãos a modernidade e a inteligência imaginadas para os veículos do futuro. Não é preciso esperar mais, o futuro já chegou com a nova geração do PEUGEOT 208. Fonte: Peugeot
Ler mais
05/06/2020
Novo Peugeot 208 será lançado no segundo semestre. O que esperar dele?
A Peugeot terá mais uma chance de voltar a disputar um lugar de destaque entre os hatches compactos mais vendidos com a nova geração do 208, que será fabricado na Argentina e deverá ser lançado no Brasil no início do segundo semestre, provavelmente em agosto. Com desenho arrojado e com alguns itens sofisticados na lista de equipamentos, o carro deverá agitar o segmento de hatches compactos no Brasil, ainda o que mais vende no País. Apesar de ter o mesmo desenho da versão vendida na Europa, o Peugeot 208 vindo do país vizinho será um pouco mais simples. Entre outros itens, não virá com freio de estacionamento elétrico e alavanca de câmbio convencional no lugar da que que funciona eletronicamente, como na dupla de SUVs 3008 e 5008. Além disso, no conjunto mecânico, deverá ser adotado apenas o já conhecido motor 1.6 flex. Porém, o novo hatch compacto contará com uma série de atrativos. A nova plataforma CMP é um deles, mais moderna leve e que garante um conjunto mais eficiente, inclusive, com possibilidade de contar com versão híbrida, já disponível na Europa. O que também chama atenção é o estilo ousado, com luzes diurnas de LED embutidas no para-choque dianteiro em formato das "presas" do leão. Na traseira, as lanternas fumês, segue o mesmo estilo dos lançamentos da marca francesa e dão um toque esportivo. O arrojo continua por dentro, com uma série de detalhes como os botões no painel que parecem ter saído de algum avião e do quadro de instrumentos digital e configurável instalado em uma posição um pouco mais elevada em combinação com o volante de raio menor que o convencional. Além disso, haverá nova central multimídia com tela do tipo "flutuante", carregador de celular sem fio, entre outras novidades. O porte do novo Peugeot 208 será compatível com o dos pricipais rivais, com 2,54 metros de entreeixos, comprimento de 4.06 metros, 1,76 metros de largura e 1,43 metros de altura. O porta-malas será um dos maiores do segmento, com 311 litros de capacidade. Com o novo modelo, ainda não se sabe se o atual 208 feito em Porto Real (RJ) continuará sendo oferecido. Fonte: Carros IG  
Ler mais
09/03/2020
Novo PEUGEOT 208 conquista o título ?Car of the Year 2020?
Eleito “Car of the Year 2020”, o novo PEUGEOT 208 reinventa os códigos do segmento. Equipado com motor elétrico ou a combustão, ele oferece a liberdade de escolha aos seus futuros condutores. Seu design integra os mais recentes elementos de estilo da Marca, como os faróis de LED dianteiros, que exibem as “3 garras”, enquanto as caixas de rodas marcadas e os paralamas traseiros são uma sutil referência ao icônico modelo 205. O PEUGEOT i-Cockpit ® (head-up display, volante compacto e tela sensível ao toque) inova com um painel de instrumentos 3D, focando na segurança e na estética. O prêmio COTY 2020 é atribuído a um veículo que já se tornou sucesso de público. Cerca de 110.000 clientes já encomendaram o novo PEUGEOT 208 desde o seu lançamento, em outubro de 2019, na Europa. Do total de pedidos, 15% são de versões elétricas. Na França, o novo PEUGEOT 208 lidera os emplacamentos de veículos particulares no fim de fevereiro de 2020. “É um grande orgulho receber o prêmio COTY 2020 atribuído ao novo PEUGEOT 208. Ele recompensa a excelência do trabalho e a dedicação de todas as equipes da PEUGEOT e do Groupe PSA. É a primeira vez que um PEUGEOT "Série 2" é premiado. Por sinal, três veículos PEUGEOT eleitos "carros do ano" estão em circulação nas ruas:  o 208, o 3008 e o 308! O prêmio COTY 2020 legitima a estratégia da Marca, o "power of choice", em que os consumidores optam por qual matriz energética seus veículos terão. Ou seja, nossos clientes poderão escolher entre o PEUGEOT e-208 elétrico "Carro do Ano" e o PEUGEOT 208 (à combustão) "Carro do Ano"”, declarou Jean-Philippe IMPARATO, Presidente Mundial da PEUGEOT. Com seis títulos, a PEUGEOT está no Top 3 das marcas que mais detêm prêmios de “Car of the Year”. O PEUGEOT 208, eleito em 2020, sucede ao SUV 3008, premiado em 2017, ao hatch 308, eleito em 2014, ao 307, em 2002, ao 405, em 1988, e ao 504, em 1969. Este prestigioso troféu vem se somar aos 12 prêmios internacionais já recebidos pelo PEUGEOT 208. O troféu “Car of The Year” é o mais cobiçado de todos os prêmios. Seu júri é composto por 60 jornalistas automotivos especializados, provenientes de 23 países europeus. Fundado em 1964, é também o prêmio mais antigo. Ele é atribuído anualmente no Salão de Genebra. Fonte: Peugeot
Ler mais

Peugeot
S.J. dos Campos
Av. Dr. Sebastião Henrique da Cunha Pontes, 100
Jardim Satélite, São José dos Campos - SP, 12230-300
Peugeot
Mogi das Cruzes
Rua Ipiranga, 1220
Centro, Mogi das Cruzes/SP 08730-000
Peugeot
São Paulo
Avenida São Miguel, 8479
São Miguel Paulista/SP 08070-001
Peugeot
Taubaté
Av. Dom Pedro 1, 5595,
Jardim Baronesa, Taubaté/SP 12090-000
Peugeot Oficina
Mogi das Cruzes
R. Ipiranga, 1205 - Jardim Santista
Mogi das Cruzes - SP, 08730-000
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte a nossa política de privacidade.
Saiba mais
Estou de acordo